Portal Banner Site

Portal de Serviços

Na expectativa de melhor atender às demandas de suporte, atendimento, manutenção, reclamações, elogios, bem como os demais assuntos relacionados ao atendimento dos usuários, a EL disponibiliza o Portal de Serviços, módulo da solução web “GPI – Gestão Pública Integrada”, que torna-se o principal meio para registro das solicitações de serviços/informações, bem como monitora em tempo real o andamento das demandas já registradas.

 

Todos os registros das atividades executadas pelo técnico durante o suporte passarão a ser controladas exclusivamente no formato eletrônico, sendo assim possível sua assinatura por meio do Portal de Serviços, utilizando login e senha pessoal.

 

Pensando na integridade e a legalidade de todos os registros realizados, a ferramenta foi construída de forma segura, sendo possível inclusive a realização de auditorias para validação das informações.

 

A criação do Portal de Serviços é uma incrível forma de reduzir o consumo de papel e contribuir para uma sociedade mais sustentável, e também facilitar e agilizar os processos de atendimento de nossos clientes.

 

Para acesso ao Portal de Serviços, acesse nosso site, vá até a aba ÁREA DO CLIENTE, e clique em Portal de Serviços.

 

Abaixo, você confere o passo a passo para a assinatura de um registro digital e acessa a Carta Comercial.

 

 

Carta Comercial Portal de Serviços ASSINADA