Copy of banner treinamentos (5)

Prefeitura de Jaguaré-ES mais moderna com o sistema E&L

Prefeitura Municipal de Jaguaré, por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Controladoria Geral, implantou e deu um importante passo para a modernização administrativa.

Trata-se do sistema Digital, que tem por finalidade a virtualização eletrônica. O projeto consiste na implantação de uma solução tecnológica de processo administrativo eletrônico e na gestão integrada de informações, documentos e processos visando a agilizar as demandas da Prefeitura.

Em termos de economia, haverá uma diminuição de aproximadamente R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) ano, só em papel A4, sem levar em conta outros gastos agregados, tais como: toner, caneta, lápis, capa de processo, grampeador etc. Ao final, estima-se uma economia de mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil) ano.

Além disso, quando todo cidadão fazer seu requerimento cadastrando um e-mail, receberá toda movimentação de seu processo.

A Digitalização visa contribuir para a economia de recursos públicos e ampliar o grau de eficiência da administração municipal.

Fonte: clique aqui!