WhatsApp Image 2019-11-04 at 20.10.21 (1)

E&L participa da 5ª Semana de Inovação em Brasília

A Semana de Inovação tem como objetivo colocar a agenda de inovação no centro da estratégia de governo em toda a América do Sul, de modo a acelerar o progresso rumo à solução dos desafios do setor público no século XXI e empoderar os servidores públicos enquanto protagonistas desse processo.

Com o tema “Governo para as Pessoas”, a quinta edição aborda tópicos como Experiência do Usuário no Setor Público, Transformação Digital, Tecnologias Exponenciais, Formulação de Políticas Baseadas em Evidências, e Inteligência Artificial em Políticas Públicas.

A conferência conta com cerca de 80 palestrantes durante 4 dias de atividades (04 a 07/11), que incluem palestras, oficinas, mesas redondas, cursos e diversas outras atrações.

O evento é uma realização do Ministério da Economia, da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Faculdade LatinoAmericana de Ciências Sociais (Flacso), com o apoio e a participação de diversas instituições do Governo Federal, além de organismos internacionais, grupos da sociedade civil, e representantes do setor privado.

 

WhatsApp Image 2019-11-04 at 20.10.21

Nosso desenvolvedor Charles Emanuel Silva Ramos Patrocínio dos Santos posa para selfie

Fonte: www.semanadeinovacao.enap.gov.br