slide-materia-educacao2

A pandemia do Coronavírus (Covid-19) impôs, inesperadamente, uma nova realidade: a necessidade de um ensino online e eficiente. Para aproximar professores e estudantes, em um momento que o distanciamento social se faz tão necessário, o Sistema de Educação ganhou um novo recurso.

.
Com mais de 800 escolas informatizadas, 3.500 docentes usuários e mais de 125 mil estudantes cadastrados, o software da EL conta agora com a possibilidade de disponibilizar conteúdos e atividades pedagógicas não presenciais.

.
Os alunos acessam as informações através do Portal do Estudante, que permite o gerenciamento do tempo utilizado na realização das atividades, e que possibilita, ainda, o retorno das atividades concluídas ao Portal do Professor.

.
Fernanda Rodrigues Neves Reinholtz, Coordenadora da Educação de Jovens e Adultos na Secretaria Municipal de Domingos Martins (ES), afirma que o Sistema é um dos instrumentos fundamentais de comunicação entre a comunidade escolar e que “uma importante função da plataforma é o registro das atividades que estão sendo produzidas pelos professores, que neste momento estão tendo que se reinventar para fazer com que os estudantes sejam atendidos, mesmo à distância”, completa.
.
Com a atualização, o software se adapta ainda mais aos novos tempos e mostra-se inovador para um futuro cada mais próximo. Confira o portifólio eletrônico do sistema abaixo ou clique aqui para saber mais sobre o Controle da Educação com Tecnologia Inteligente.
.
.
Utilize as setas abaixo para avançar a página.