Portal-transparencia-ranking-slide

EL Portal da Transparência

cabecalho

A Transparência Capixaba divulgou, nesta quarta-feira (26/08), um Ranking dos Portais da Transparência do Espírito Santo, uma avaliação da consistência dos gastos e informações declarados pelos Órgãos Municipais no combate ao COVID-19.

Analisou-se a transparência das contratações emergenciais de 38 municípios, dos quais 24 utilizam os software da EL. Entre os nossos clientes, incríveis 14 tiveram resultado avaliado como “Ótimo” e outros 7 como “Bom”. Houve ainda uma média de 168,36% de crescimento da nota em comparação à primeira avaliação. O município de Barra de São Francisco, por exemplo, apresentou evolução de quase 400%, de nota 26,58 para 98,73.

3

1

E tem mais! Os municípios de Afonso Cláudio, Linhares e São Mateus, que utilizam o nosso Portal, obtiveram NOTA MÁXIMA (100) no ranking e se apresentam na liderança das instituições com informações públicas mais transparentes. Motivo de muito orgulho para todos nós!

2

4-1

Dados na íntegra: https://transparenciacapixabaong.wordpress.com/

Mais uma vez, os resultados mostram que o Portal da Transparência da EL permite às gestões a publicação de dados e documentos para ampla consulta popular, de forma rápida e segura. Garante ainda o cumprimento da legislação (Lei da Transparência) e de determinações de órgãos fiscalizadores.Que tal despontar com a sua administração para o topo das instituições com gestão digital mais bem avaliadas do Brasil?

Saiba mais sobre Controle, Transparência e Gestão da Informação clicando aqui ou entre em contato conosco agora mesmo.

(27) 3268-3123 comercial@el.com.br

 

rodape-transparencia-2