nova-integracao2

Nova integração: Portal de Compras Públicas

O Sistema de Compras, Licitações e Contratos da EL agora é integrado ao Portal de Compras Públicas. A plataforma, desenvolvida para a internet, é especializada em serviços e tecnologias que apoiam os processos licitatórios para aquisição de bens e serviços comuns, atuando em 24 estados brasileiros.

Nova-integracao-post

Com a nova integração é possível cadastrar uma licitação, através da modalidade de pregão eletrônico, com todas as informações essenciais do processo, e realizar a exportação desses dados para o Portal de Compras Públicas, onde o usuário fará todo o procedimento licitatório. Ao final da ação, essas informações poderão ser retornadas para o Sistema de Compras da EL via importação de dados, tudo por meio de um Webservice.

 

Assim, as duas aplicações podem interagir, de uma forma simples e eficiente, transportando as informações referentes aos processos do Portal de Compras Públicas para o software da EL. Tudo isso sem a necessidade de redigitação, contribuindo para a agilidade das atividades dos gestores e de seus respectivos departamentos.

 

Para mais informações sobre esta nova funcionalidade, entre em contato com gmp@el.com.br

 

Saiba mais sobre Materiais e Processos com Tecnologia Inteligente clicando aqui.

 

Lembramos que é necessário o cadastro no Portal de Compras Públicas para utilizar esta aplicação. Acesse o site aqui.