canais-slide-durante-quarentena

Canais de atendimento durante a quarentena

Na tentativa de conter o avanço do vírus e os índices de contágio, diversos estados brasileiros, merecendo especial destaque o Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia e São Paulo estabeleceram novas medidas sanitárias e administrativas para prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos decorrentes do surto de coronavírus (COVID-19).

Por esta razão, preocupados em também contribuir para a efetividade destas medidas (e de modo especial proteger a saúde de seus empregados, usuários, parceiros e demais stakeholders) a EL está revisando o seu planejamento e suspendendo temporariamente todas as visitas presenciais que estavam programadas para os próximos 14 (quatorze) dias.

Contamos mais uma vez com a compreensão de todos. Sejamos cautelosos e responsáveis!

Leia a carta aos clientes completa clicando aqui.

.

Nossa equipe de Atendimento ao Cliente está pronta para oferecer um suporte técnico remoto e eficiente mesmo durante a quarentena.

.COM

canais-durante-quarentena original