prestação de contas 1

Clientes EL têm êxito na entrega da Prestação de Contas Anual 2020

Os municípios capixabas que utilizam o nosso Sistema de Contabilidade Pública Eletrônica tiveram êxito na entrega da Prestação de Contas Anual de 2020, cumprindo rigorosamente o prazo estipulado pelo TCEES, que era até o dia 30/04/2021.
.
.
“Mesmo com diversas alterações ano a ano, prazos de vencimentos mais curtos, controles de fontes, e cumprimento de acórdão nos municípios, em 2021 esses Municípios do Espírito Santo se superaram, e conseguiram mostrar que com muita organização e trabalho é possível”,  relata Jean Lucas Brazil, gerente da equipe de Contabilidade da EL.  Para ele, “foi muito satisfatório trabalhar com uma equipe onde os colaboradores estão empenhados e dedicados. É claro que o principal ator do sucesso do que aconteceu, são nossos clientes, que nunca mediram esforços, dedicação e organização para que o feito fosse possível. Só temos a parabenizar e declarar nossa satisfação em entregar uma solução que possibilite a modernização da Administração Pública. Receber no último dia de vencimento de envio das prestações de contas, tantos feedbacks positivos, nos motiva”, finaliza.
.
.
“Gostaria de registrar meu agradecimento a toda equipe da EL que nos auxiliou da melhor forma possível e contribuiu mais uma vez para que cumpríssemos o prazo do TCEES. Meus sinceros agradecimentos”, agradeceu Uilliam Martins Torezani, Coordenador de Orçamento Municipal da Prefeitura Municipal de Fundão.
.
.
Saiba mais sobre Contabilidade Pública com Tecnologia Inteligente clicando aqui.