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Com o objetivo de promover a informatização do atendimento aos cidadãos que procuram os serviços básicos de saúde, a Gestão de Saúde é destinado às unidades de saúde, clínicas, laboratórios e hospitais, oferecendo uma completa estruturação de seus processos de trabalho. Formado por um conjunto de módulos integrados, o software oferece ao município um projeto de modernização da gestão da saúde pública, com automatização das operações cotidianas, promovendo ao gestor informações gerenciais e a humanização do atendimento aos cidadãos/usuários dos serviços de saúde municipal.
 
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Adaptado às exigências do Governo Federal

CONTROLE DE ACESSOCONTROLE DE ACESSO POR PERMISSÕES

AUDITORIA
LOG E AUDITORIA

ASSINATURA DIGITAL
ASSINATURA DIGITAL

graficos-relatorios
GRÁFICOS, RELATÓRIOS E ARQUIVOS

HELP
HELP, MANUAL E VÍDEOS

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SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS-4

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  • Plano de Agendamento para tratamento médico.
  • Agenda compartilhada entre unidades.
  • Controle de faltosos.
  • Integração com Prontuário Eletrônico.
  • Controle de filas de espera.

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  • Atendimento Odontograma.
  • Emissão de atestados, receitas e requisições.
  • Realização de encaminhamentos.
  • Integração dos atendimentos do E-SUS.
  • Registro de Pós Atendimento.

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  •  Fornecimento de serviços de laboratório e SADT.
  • Gerenciamento de requisições de exames, digitação e emissão dos resultados com assinatura digital em 3 modelos e liberação do exame para o portal do paciente.
  • Controle de contratos com terceiros, controlando o agendamento de exames com cota por unidade.
  • Interfaceamento com equipamentos de análise.

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  • Classificação e regulação do atendimento, com registro de encaminhamento para o setor responsável.
  • Controle de agendamento de serviços de TFD, com controle de fila de espera, confirmação e encaminhamentos.
  • Controle de transporte de pacientes.
  • Controle de contratos com prestadores e serviços terceirizados.

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  • Processo Judicial.
  • Importação de Notas Fiscais otimizando o tempo de entrada.
  • Acompanhamento de pedidos, desde a solicitação até a conferência de volta à unidade.
  • Controle de estoque de medicamentos e correlatos, com controle de dispensação ao paciente e de saldos e movimentações.

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  • Controle dos atendimentos hospitalares e de todo o fluxo de atendimento ao paciente.
  • Integrado ao sistema de produção para faturamento automático dos atendimento prestados.
  • Classificação de risco baseado no Protocolo de Manchester.
  • Painel de chamadas para Triagem e Atendimento.
     

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SISTEMA DE RECURSOS HUMANOS-4

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  • Acompanhamento e tratamento do paciente.
  • Atendimento multidisciplinar.
  • Plano Terapêutico.
  • Ficha específica para cada especialidade.
  • Agendamento por especialidade.

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  • Migração de Famílias de um agente comunitário para outro.
  • Cadastros de Vacinação.
  • Exportação da produção para E-SUS.
  • Registro de famílias, com informações do domicílio e integrantes, cadastros de visitas e atividades coletivas.

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  • Desenvolvido para atender os agentes comunitários de saúde, com o intuito de atender diretamente nos dispositivos móveis.
  • Cadastros individuais e domiciliares.
  • Funcionamento em modo off-line.
  • Outros profissionais da saúde tem acesso para realizar atividades coletivas.
     

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  • Lançamento das informações de atendimento do município, vinculando-as ao histórico do paciente e emitindo os arquivos de BPA e FPO para envio ao SUS.
  • Digitação na produção dos profissionais de forma individualizada e consolidada.
  • Fechamento da produção ambulatorial de todas as unidades de Saúde ou Individualmente.
  • Possibilita o faturamento automático da produção.

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  • Acesso ao histórico geral do paciente.
  • Registro dos acolhimentos feitos à população.
  • Emissão de relatórios com informações diversas de todos os setores e unidades de saúde.
  • Possibilidade de responder às ouvidorias registradas pelos pacientes.

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  • Confirmação da realização dos procedimentos pelo terceiro, através da chave de acesso, acessível somente pela guia de atendimento.
  • Emissão do quantitativo de serviços realizados por terceiro.
  • Extrato de usuários atendidos por período.
  • Relatório de situação das guias por prestador.
     

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  • Acesso para imprimir os resultados de exames, consultar a agenda de consultas, visualizar o histórico de atendimento e o andamento de solicitação de TFD.
  • Permite enviar sugestões ou reclamações para o gestor e receber uma resposta, via ouvidoria.

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