SGQ

Objetivo

A adoção de um Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ orientado pela norma ABNT NBR ISO 9001/2015 foi uma decisão estratégica tomada pela direção da EL para estabelecer, documentar, implementar, manter e melhorar continuamente a eficácia dos processos, visando demonstrar a capacidade de organização para fornecer de forma coerente produtos e serviços que atendam aos requisitos do cliente, repercutindo no aumento da satisfação dos mesmos.

O objetivo da EL com a certificação é tornar todos os setores da organização sensíveis às demandas dos clientes, além de oferecer produtos em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis, com qualidade cada vez maior e custos cada vez menores através da padronização dos processos.

Visando esses objetivos, a EL é certificada no Sistema de Gestão da Qualidade – ISO 9001/2015, por meio do órgão certificador BSI Brasil e o mantém até a presente data, por meio de auditorias realizadas periodicamente em nossa empresa.

Política da Qualidade da EL

“Melhorar continuamente nosso sistema de gestão da qualidade para garantir a satisfação dos clientes, oferecendo desenvolvimento, consultoria e treinamentos de soluções de tecnologias para a administração pública que atendam aos seus requisitos”

Escopo de Certificação da EL

“Comercialização, Desenvolvimento, Implantação, Treinamento, Consultoria, Manutenção e Inovação Tecnológica dos Produtos da Empresa”.