Com o objetivo de promover a informatização do atendimento aos cidadãos que procuram os serviços básicos de saúde, a Gestão de Saúde é destinado às unidades de saúde, clínicas, laboratórios e hospitais, oferecendo uma completa estruturação de seus processos de trabalho. Formado por um conjunto de módulos integrados, o software oferece ao município um projeto de modernização da gestão da saúde pública, com automatização das operações cotidianas, promovendo ao gestor informações gerenciais e a humanização do atendimento aos cidadãos/usuários dos serviços de saúde municipal.

Adaptado às exigências do Governo Federal
- Plano de Agendamento para tratamento médico.
- Agenda compartilhada entre unidades.
- Controle de faltosos.
- Integração com Prontuário Eletrônico.
- Controle de filas de espera.
- Atendimento Odontograma.
- Emissão de atestados, receitas e requisições.
- Realização de encaminhamentos.
- Integração dos atendimentos do E-SUS.
- Registro de Pós Atendimento.
- Fornecimento de serviços de laboratório e SADT.
- Gerenciamento de requisições de exames, digitação e emissão dos resultados com assinatura digital em 3 modelos e liberação do exame para o portal do paciente.
- Controle de contratos com terceiros, controlando o agendamento de exames com cota por unidade.
- Interfaceamento com equipamentos de análise.
- Classificação e regulação do atendimento, com registro de encaminhamento para o setor responsável.
- Controle de agendamento de serviços de TFD, com controle de fila de espera, confirmação e encaminhamentos.
- Controle de transporte de pacientes.
- Controle de contratos com prestadores e serviços terceirizados.
- Processo Judicial.
- Importação de Notas Fiscais otimizando o tempo de entrada.
- Acompanhamento de pedidos, desde a solicitação até a conferência de volta à unidade.
- Controle de estoque de medicamentos e correlatos, com controle de dispensação ao paciente e de saldos e movimentações.
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Controle dos atendimentos hospitalares e de todo o fluxo de atendimento ao paciente.
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Integrado ao sistema de produção para faturamento automático dos atendimento prestados.
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Classificação de risco baseado no Protocolo de Manchester.
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Painel de chamadas para Triagem e Atendimento.
- Acompanhamento e tratamento do paciente.
- Atendimento multidisciplinar.
- Plano Terapêutico.
- Ficha específica para cada especialidade.
- Agendamento por especialidade.
- Migração de Famílias de um agente comunitário para outro.
- Cadastros de Vacinação.
- Exportação da produção para E-SUS.
- Registro de famílias, com informações do domicílio e integrantes, cadastros de visitas e atividades coletivas.
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Desenvolvido para atender os agentes comunitários de saúde, com o intuito de atender diretamente nos dispositivos móveis.
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Cadastros individuais e domiciliares.
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Funcionamento em modo off-line.
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Outros profissionais da saúde tem acesso para realizar atividades coletivas.
- Lançamento das informações de atendimento do município, vinculando-as ao histórico do paciente e emitindo os arquivos de BPA e FPO para envio ao SUS.
- Digitação na produção dos profissionais de forma individualizada e consolidada.
- Fechamento da produção ambulatorial de todas as unidades de Saúde ou Individualmente.
- Possibilita o faturamento automático da produção.
- Acesso ao histórico geral do paciente.
- Registro dos acolhimentos feitos à população.
- Emissão de relatórios com informações diversas de todos os setores e unidades de saúde.
- Possibilidade de responder às ouvidorias registradas pelos pacientes.
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Confirmação da realização dos procedimentos pelo terceiro, através da chave de acesso, acessível somente pela guia de atendimento.
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Emissão do quantitativo de serviços realizados por terceiro.
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Extrato de usuários atendidos por período.
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Relatório de situação das guias por prestador.
- Acesso para imprimir os resultados de exames, consultar a agenda de consultas, visualizar o histórico de atendimento e o andamento de solicitação de TFD.
- Permite enviar sugestões ou reclamações para o gestor e receber uma resposta, via ouvidoria.
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