Transparência

Transformando Municípios: Portal da EL Leva a Transparência ao Topo

Imagine um mundo onde a gestão pública é sinônimo de transparência total, onde cada cidadão tem acesso fácil e rápido às informações do governo. Essa visão se tornou realidade, graças ao nosso software de gestão pública inovador. Hoje, com orgulho, compartilhamos como nossa tecnologia está impulsionando os municípios a alcançarem o topo do Ranking Capixaba de Transparência e Governança Pública.

Acreditamos que a transparência é a base de uma administração pública eficiente. É por isso que desenvolvemos um software que coloca todas as informações nas mãos dos cidadãos, sem complicações. Nosso sistema é tão intuitivo que até mesmo aqueles com pouca experiência em tecnologia podem utilizá-lo.

Resultados Extraordinários

Afonso Cláudio
1º lugar
Pontuação: 100 (nível Ótimo)
Pontuação anterior: 92,9

Colatina
1º lugar (segundo ano consecutivo)
Pontuação: 100 (nível Ótimo)
Pontuação anterior: 98,3

João Neiva
2ª maior nota
Pontuação: 99,6 (nível Ótimo)
Pontuação anterior: 91,4

E mais:
– Dos 10 primeiros colocados, 6 são clientes EL.
– Dos 30 municípios com nível considerado ÓTIMO, 21 são clientes EL.

Os municípios que adotaram nossa solução estão colhendo frutos notáveis. Eles não apenas melhoraram suas classificações de transparência, mas também fortaleceram a confiança dos cidadãos em seus governos locais. Hoje, eles são exemplos brilhantes de como a inovação pode criar um governo mais aberto e responsável.

O que nossa solução oferece:

Portal de Transparência amigável
Um portal on-line que torna as informações governamentais acessíveis a todos. Dados de gastos, contratos, licitações e mais estão a um clique de distância.

Processos Simplificados
Nossa tecnologia elimina a burocracia, permitindo que os processos fluam de maneira mais eficiente, economizando tempo e recursos.

Relatórios personalizados
Cada município pode criar relatórios sob medida para atender às necessidades específicas de sua comunidade.

Segurança de Alto Nível
Mantemos seus dados seguros para que você possa compartilhar informações importantes com confiança.
No Caminho para um Futuro Transparente

Nossa jornada é um compromisso contínuo com a transparência na gestão pública. Vemos municípios prosperando, cidadãos informados e governos responsáveis. Junte-se a nós enquanto trabalhamos juntos para elevar a transparência ao mais alto patamar. O futuro está claro, e ele é transparente.

EL: tecnologia da informação para a cidadania.

Fonte
https://transparenciainternacional.org.br/itgp/municipios/espirito-santo/