slide-site-gestao-digital

Conheça o Projeto Gestão Digital

Gestão Digital é um projeto que visa reduzir ou eliminar gradualmente o trâmite de papel entre os órgãos da administração pública e o cidadão, prevendo ações de desburocratização e a adoção de registros de processos e respectivas tramitações totalmente digitais.

Com a implantação do Gestão Digital, a administração ganha em eficiência e sustentabilidade, reduzindo gastos com papel, impressão, transporte e correios. O acesso via Internet permite a produção e encaminhamento dos documentos a qualquer hora e de forma imediata, oferecendo ainda maior transparência no trâmite e o acompanhamento em tempo real.

Além disso, o projeto facilita o trabalho dos servidores, com a elaboração de documentos a partir de modelos padronizados. O sistema vai garantir maior confiabilidade, pois a autenticidade dos documentos será assegurada por meio de assinatura digital padrão ICP-Brasil.

Entre em contato para saber mais:
comercial@el.com.br
(27) 3268-3123
Canais de atendimento