matéria-GSP

Aprimorando o cuidado: pesquisa de satisfação do serviço público de saúde de Marechal Floriano

A EL Produções de Software juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Floriano, está dando um passo importante em direção a um atendimento médico ainda melhor na Policlínica Municipal, com o lançamento do serviço de pesquisa de satisfação do serviço público de saúde, através da ferramenta que estamos logados diretamente, que é o Whatsapp.

O objetivo dessa pesquisa é entender melhor as necessidades e expectativas dos usuários dos serviços de saúde oferecidos pela Secretaria. Então, a partir dos retornos das respostas das experiências, a Secretaria Municipal de Saúde trará melhorias do espaço, especialidades e equipe de trabalho, tornando-os mais eficientes em suas necessidades em prol da comunidade Florianense.

Todo o trabalho é composto de servidores que visam inovar e facilitar os serviços e sempre expandir ao máximo a população e este ponta pé inicial foi dado pela equipe da Prefeitura: Ivanilda Silva de Andrade (Agente Administrativo), Maria Arlete Novaes Moraes Silva (Secretária Municipal de Saúde), Ana Lucia Fernandes Trarbach (Recepcionista), Suellen Braun (recepcionista), Ivone Sarmento Lima Nery (Técnica de Enfermagem), Leidiene da Silva Alvarenga (Enfermeira RT) e Renan Bento Prucoli (Técnico de Apoio ao Usuário de Informática da EL).

 

foto gsp matéria


A coleta das experiências já foi iniciada na data de 01/06/2023, dessa forma estamos contando com a participação da população para tornar isso possível. Para participar, basta acessar o link que será enviado ao seu Whatsapp e responder às perguntas rápidas e simples. 

Vale lembrar que o envio da experiência em nosso atendimento, será tratado de forma confidencial e anônima, garantindo a privacidade do cidadão para que ele se sinta à vontade para compartilhar sua opinião de forma honesta e confiável.

Juntos, podemos construir uma saúde pública mais eficiente e humanizada para todos os moradores de Marechal Floriano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *