Transparência - Matéria – 1

Destaque para a EL na Qualidade em Transparência Pública

O Selo de Qualidade em Transparência Pública é uma iniciativa do Espírito Santo em Ação com o apoio da Transparência Capixaba. A avaliação dos municípios do Estado do Espírito Santo é feita com base nos dados colhidos anualmente pelo Ranking Capixaba de Transparência e Governança Pública, elaborado pela entidade Transparência Capixaba, a partir da metodologia da Transparência Internacional – Brasil.

Para ser elegível à participação, os municípios necessitavam ter classificação “Ótima” no Ranking Capixaba de Transparência e Governança Pública 2023 que teve seu resultado divulgado em setembro deste ano. A partir desta classificação, 29 municípios foram reconhecidos e premiados com o prestigioso Selo em quatro categorias: diamante, ouro, prata e bronze. O que torna essa conquista ainda mais especial é que 20 desses municípios são clientes dedicados da EL, sendo 8 com Selo diamante, 2 com Selo ouro, 3 com Selo prata e 7 com Selo bronze.

 

12

 

Parabenizamos todos os municípios premiados por esse feito extraordinário e agradecemos aos nossos clientes pelo trabalho colaborativo. Estamos comprometidos em continuar oferecendo soluções que impulsionem a Transparência e a eficiência na gestão pública.

Juntos, construímos caminhos mais transparentes e confiáveis para o futuro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *