Seminario Brasilia

Seminário Novos Gestores 2017-2020

A E&L Produções de Software participou, do dia 24 ao dia 27 de outubro, do Seminário Novos Gestores 2017-2020, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios. O evento realizou-se no Centro Internacional de Convenções do Brasil em Brasília.

O objetivo do Seminário foi a análise e discussão do atual cenário de dificuldades e os desafios comuns aos Municípios brasileiros. Compareceram candidatos, prefeitos eleitos e reeleitos de todo o Brasil.

“É preciso resgatar o protagonismo dos Municípios no cenário nacional. É no Município que o cidadão mora, é lá que a vida se concretiza. É preciso crescer para promover o bem-estar da sociedade. E, sem dúvida, o Município é o parceiro preferencial na execução de programas e ações em nível nacional. As políticas públicas, portanto, não terminam, mas começam no Município. […] O desenvolvimento do país só pode começar pelo Município” afirmou Paulo Ziulkoski, presidente da Confederação Nacional dos Municípios, em convite aos futuros administradores municipais.