EL_estara_presente_na_20_Marcha_a_Brasilia_em_Defesa_dos_Municipios

E&L estará presente na 20ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Um dos maiores eventos políticos, com foco na administração pública, acontece em Brasília neste mês de maio. É a 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

A E&L, empresa de desenvolvimento de softwares, sistemas e atendimento voltados para a gestão pública não vai ficar de fora. A empresa tem entre seus clientes, as prefeituras e câmaras municipais em vários estados do país.

Durante a Marcha, milhares de municípios brasileiros, entre os quais os capixabas, articulados na Associação dos Municípios do ES (Amunes), estarão participando de uma intensa programação para definir e mostrar às autoridades do Executivo, do Congresso Nacional e do Judiciário os desafios da administração e a necessidade de autonomia pelo ente Município.

O evento ainda tem como propósito mostrar ao cidadão os caminhos que os gestores municipais defendem como solução para enfrentar e vencer a crise que a todos atinge. Entre tantos temas e urgências, a Marcha, com o seu ideário municipalista, vai dedicar atenção ao contexto de 2017 e sua agenda de reformas como a previdenciária, a trabalhista e a tributária.

EL_estara_presente_na_20_Marcha_a_Brasilia_em_Defesa_dos_Municipios_02A E&L vai estar representada na Marcha pelo diretor geral Estevão Holz e colaboradores da empresa.

Estevão lembra que a Marcha defende o “encontro de contas” entre Governo Federal e Municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo.

“Um desafio contínuo para a E&L, que é uma empresa de soluções em TI (Tecnologia da Informação) é estar atenta ao atual momento e às necessidades dos nossos clientes, como os municípios. Por isso, sempre estamos presentes em eventos como esta Marcha”, comentou o diretor.

Texto: Fabrício Ribeiro / Fotos: Fabrício Ribeiro / Divulgação E&L
Fonte: Portal Montanhas Capixabas