el_em_congresso_2

De olho no mercado mineiro, E&L apresenta seus sistemas no Congresso de Municípios

A E&L é uma empresa com o DNA capixaba, já que nasceu em Domingos Martins, começou a crescer em Marechal Floriano e se espalhou pelo Estado. Mas a cada dia ganha mais ares de empresa do Brasil.

Já com clientes em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia, e com um projeto de expansão a pleno vapor,a empresa enviou uma comitiva para o 34° Congresso Mineiro de Municípios.

Realizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), o Congresso visou o debate sobre a gestão municipal, gestores e servidores públicos e questões vividas nas cidades. Construir propostas e soluções e as melhores ferramentas e caminhos a seguir estiveram no centro das atenções.

Com o tema “Cidades Criativas e Soluções”, prefeitos, vereadores, servidores públicos mineiros e demais presentes discutiram e trocaram informações e muito aprendizado.O atual contexto político e financeiro do país e a qualidade de vida da população nortearam as discussões.

el_em_congresso_1

Na comitiva da empresa estavam os diretores Estevão e Regiane Holz, os gerentes Marconi Zappulla e Rodrigo Lima Suzany Leite, o engenheiro de tecnologia Gustavo Sperandio, e os consultores comerciais Evandro Lemke, Fábio Paes, Gustavo Bortulini e Magno Lampier.

Para o diretor Estevão Holz, a participação em eventos de Gestão Pública faz parte da vida da E&L, que atua com desenvolvimento de sistemas, softwares e atendimento justamente para o setor da gestão pública.

“Para nós, estar em eventos como esse nos aproxima ainda mais da realidade dos nossos clientes, para cada vez mais aperfeiçoarmos nosso suporte, além de ser uma oportunidade de aprimoramento para nossa equipe”, avaliou.

Ainda conforme a comitiva da E&L, o Congresso apontou a necessidade imprescindível de mudança de velhos conceitos e práticas, além de melhorias no atendimento para garantir a eficácia do serviço público.O 34° Congresso Mineiro de Municípios foi realizado entre 9 a 11 de maio, no Expominas, na Gameleira, em Belo Horizonte.

Texto: Fabrício Ribeiro / Fotos: Divulgação E&L
Fonte: Portal Montanhas Capixabas