Parana2_mod

E&L vai ao Paraná e tem encontro com ex-ministro que implementou o SUS

O Grupo E&L de Tecnologia da Informação (TI) vem investindo numa expansão de mercados e clientes. Como parte dessa estratégia, uma comitiva do grupo esteve no Paraná, no último dia 25 de maio, prospectando e discutindo novos negócios e parcerias.

Composta pelo diretor geral Estevão Holz, o diretor comercial Alberto Góes e o engenheiro de softwares, Gustavo Sperandio, a comitiva da E&L realizou seis reuniões em áreas diversas e abordando vários temas e demandas, apresentando suas soluções em produtos e serviços.

“Um destaque dessa estadia no Paraná foi o encontro com o ex-ministro da Saúde, Alcenir Guerra, que é uma das maiores autoridades da área de saúde no Brasil. Tem no seu currículo, entre outros tantos feitos, a implementação do Sistema Único de Saúde, o SUS, que é um dos sistemas mais abrangentes e democráticos do mundo, com a sua política de universalização do atendimento”, disse Estevão Holz.

Outro integrante da comitiva E&L, Gustavo Sperandio, informou que em meados de junho retorna ao Paraná para dar continuidade no estabelecimento das parcerias com instituições e empresas paranaenses.

“Essa viagem foi muito proveitosa. Fizemos prospecções e sondagens, nos aprofundamos mais sobre o mercado do Paraná com suas particularidades e demandas, tanto no setor público, como no privado. Estamos muito satisfeitos, pois várias portas foram abertas e dentro de uma quinzena estaremos retornando, visando arrematar alguns novos negócios”, detalhou o engenheiro.

Sperandio acrescentou ainda que o encontro com o ex-ministro da Saúde e deputado federal, o médico Alcenir Guerra, foi muito oportuno, já que Guerra também foi prefeito de Pato Branco, município que fica numa região do Paraná de interesse de atuação pelo grupo E&L.

Sediado em Domingos Martins, na região serrana capixaba, o grupo E&L conta com cerca de 350 colabores e quase 600 clientes, dentre eles prefeituras, câmaras, autarquias e instituições em quase todo o Espírito Santo e nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Sua empresa âncora, a E&L, atua com desenvolvimento de softwares, sistemas, atendimento e suporte voltados para a gestão pública. O grupo atua ainda com empresas nas áreas de internet, de georreferenciamento, de rastreamento, de capacitação, entre outras.

Texto: Fabrício Ribeiro / Foto: Divulgação E&L
Fonte: Portal Montanhas Capixabas