web summit site news 2

EL Participa do Web Summit 2021

Tamanho personalizado – 4Após um ano atípico, quando a conferência aconteceu de forma online, em 2021 o WebSummit voltou ao seu formato presencial e com um importante tema para os líderes mundiais neste momento: “e agora, para onde vamos?”.

Entre os palestrantes, nomes ligados a empresas como Apple, Amazon, Microsoft, Google e Facebook, assim como startups que estão mudando a maneira como vivemos nossas rotinas, como Uber, Spotify, TikTok, entre outros.

Para Estevão, foi possível notar o alinhamento atual da empresa com grande parte do percebido durante o evento, no que tange as inovações tecnológicas futuras.

Segundo o consultor comercial da EL Produções de Software, Alberto Goes, “a adoção de plataformas de ‘Software as a Service’ (SaaS), com suas inúmeras vantagens associadas, como a diminuição das barreiras territoriais para emprego de mão de obra especializada já é uma realidade, assim como o grande movimento de empresas e startups investindo e desenvolvendo tecnologias relacionadas à sustentabilidade (ESG).”

“Estamos muito felizes em presenciar um congresso desta magnitude. Aqui, foram discutidas inúmeras soluções para a vida das pessoas. Voltamos ao Brasil com ainda mais certeza da nossa missão!”, completou Estevão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *