Banner

Soluções EL são destaque em Rankings 2022

Grupo 4373

 

No Índice de Transparência e Governança Pública, o município de Colatina, que utiliza o Portal da Transparência da EL, destacou-se como o primeiro colocado no Estado do Espírito Santo alcançando 98,2 pontos, ficando na frente da capital Vitória.

 

Grupo 4374

 

Dentro do nível ótimo, destacam-se ainda Afonso Cláudio com 92,90 pontos, João Neiva com 91,44 pontos, Venda Nova do Imigrante com 86,66 pontos e Guaçuí com 82,62 pontos.

Este Índice tem como objetivo trazer conhecimento para a sociedade, levando informações transparentes, estimulando as prefeituras a melhorarem suas agendas de transparência, participação cidadã, abertura de dados, transformação digital, acesso à informação e combate à corrupção.

 

Grupo 4371

 

No Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal do Tesouro Nacional, o município de Cachoeiro de Itapemirim, com a solução contábil da EL, se destacou ao alcançar o 1º lugar do Espírito Santo, com incríveis 99,10% de acertos nos dados enviados.

 

Grupo 4337

 

Ainda no Espírito Santo, 9 entre os 10 primeiros municípios colocados também utilizam a solução EL Contabilidade Pública Eletrônica.

Grupo 4340

Grupo 4365

 

 

Grupo 4372

 

E as conquistas não foram só em solo capixaba, Cantagalo conquistou o 1º lugar no Estado do Rio de Janeiro com 92,4% de percentual de acertos.

 

Grupo 4354

 

O Ranking é uma iniciativa do Tesouro Nacional que busca a melhoria da qualidade e da consistência dos dados fiscais e contábeis enviados pelos entes da Federação ao Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (SICONFI).

Estas conquistas demonstram a eficiência das soluções EL para a administração pública impactando efetivamente para a construção de uma sociedade que atende aos requisitos a nível nacional e internacional, melhorando a transparência pública e a qualidade da informação contábil e fiscal.

Para mais informações, acesse os sites:

Índice de Transparência e Governança Pública

Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *